quarta-feira, 19 de agosto de 2009

No Regret (Huhwihaji anha)

O assunto favorito do cineasta Leesong Hee-il é debruçar-se sobre os descaminhos do amor. Em sua estréia na direção de longa, ele narra a história de Sumin. Ele abandona o orfanato em que cresceu e se muda para Seul, onde quer estudar design. Tenta sustentar-se trabalhando numa fábrica, mas perde o emprego numa onda de demissões. É obrigado então a trabalhar num bar gay como garoto de programa. É lá que conhece Jaemin, representante da classe alta e conservadora e que tem problemas em aceitar sua homossexualidade. Mesmo assim, Jaemin investe em Sumin e faz tudo para conquistar seu coração. Sumin finalmente cede e os dois vivem apaixonados momentos de felicidade. Mas a história dessa relação resvala em obstáculos trágicos. O diretor retrata a descoberta do amor jovem num cenário marginal e numa cultura de rigorosos padrões morais, o que predestina muitas paixões.




Download do Filme:

Link Megaupload Legendado : Aqui


Filme:link emTorrent:
No Regret

Filme:link emRapidshare:
http://rapidshare.com/files/114524539/No_Regrets__K_Noreg_Grassispink__2006.avi.001

http://rapidshare.com/files/114525418/No_Regrets__K_Noreg_Grassispink__2006.avi.002

http://rapidshare.com/files/114527334/No_Regrets__K_Noreg_Grassispink__2006.avi.003

http://rapidshare.com/files/114529462/No_Regrets__K_Noreg_Grassispink__2006.avi.004

http://rapidshare.com/files/114530728/No_Regrets__K_Noreg_Grassispink__2006.avi.005

http://rapidshare.com/files/114532752/No_Regrets__K_Noreg_Grassispink__2006.avi.006

http://rapidshare.com/files/114534745/No_Regrets__K_Noreg_Grassispink__2006.avi.007

Legenda: Aqui

Trailer:

15 comentários:

JOÃO LOUREIRO disse...

Bem, tentei baixar este torrent mas não abriu nada, e achei esse outro torrent que está funcionando, podem usar a vontade.

http://www.torrentvalley.com/download_torrent_1173476.html

KISSES AND HUGS

Moviesmixg disse...

Ok! joao, ja alterei ...
valeu

JOÃO LOUREIRO disse...

Bem, consegui baixar o filme, realmente ele é muito bom, um ormance meio trágico e com temperos de nostalgia, mas muito interessante.

se trata de um filme gostoso, mas não maravilhoso, mas vale a pena ser assistido.

dou nota 7,5 pra esse filme.

KISSES AND HUGS

Super15 disse...

Esses filmes japoneses sabem segurar a gente até o ultimo segundo na frente do sofá... meu deus...

Eu ia comentar uma coisa, mas ia entregar o filme... enfim, assim que eh mto legal :]

Seguindo a linha do joão, eu daria 8,0 "sem remorcio" :P (piadinha com o nome do filme aueheahue)

Guto disse...

Oi, baixei o filme por rapidshare, muito obrigado por postar assim, pois só agora estou conseguindo baixar os filmes que você está postando aqui!Sobre a legenda deste filme, não estou conseguindo entrar no site, será que está com problema, pois desde que baixei o filme, tenho tentado, mas dá erro ao abrir a página, aliás, a página não abre.Fico no aguardo de uma ajuda.Obrigado.

Moviesmixg disse...

Oi, Pessoal, legenda ja atualizada!!!!

Valeu mais uma vez Joao pelos post.

Guto disse...

Uma informação, por favor, como faço para unir as legendas, pois esta jegenda está em 2 partes.Aguardo ajuda.Obrigado

Anonymous disse...

Eu baixei Notas sobre um escândalo, através do emule, e as legendas também. O que faço agora para unir a legenda ao filme?

Outro filme que eu baixei um curta "beijo na neve" (eu acho), em várias partes, eu não consegui juntar através do hjsplit. Por que será?
Espero que alguém possa me ajudar.

JOÃO LOUREIRO disse...

Gutoi, tem que assitir aos dois pedaços um de cada vez e cada um com sua devida legenda, primeiro vc assiste o 1º pedaço e bota a legenda com o mesmo nome do arquivo, só mudando a extensão, e depois faça o mesmo com o 2º pedaço.

não terá como unir os dois.

P.S. Movie mix, obrigado vc pelas excelentes escolhas que vc tem feito aqui.

KISSES AND HUGS

Guto disse...

Oi João, sim, eu entendi, mas é que eu passo o filme para a mídia DVD e o filme, não está em 2 partes, preciso inserir a legenda ao filme, mas ela está em 2 partes, gostaria de uní-las para assistir no DVD e não no pc por partes como você menciou.Aguardo outra ajuda!Obrigado.

Elemento x disse...

Filme maravilhoso!

Jah assisti várias vezes e está, COM CERTEZA, no meu top 5 dos melhores filmes com temática GLS..

As atuações são muito boas, a direção também e a trama realmente é muito legal!

Realmente recomendo!

EU disse...

A legenda com as duas partes unidas está neste link abaixo. Espero ter ajudado! Bjs a todos!

http://rapidshare.com/files/142896511/No_Regrets__K_Noreg_Grassispink__2006.srt

Anonymous disse...

sem sombra de duvida o melhor filme sobre temativa gay que ja vi...

rafael disse...

ai galera o link para a legenda unida não esta sendo encontrado...alguem ajuda?

rafael disse...

o link postado pra pegar a legenda unida não ta funcionando poderiam postar denovo...ou então me indicar como colocar a legenda separada em cds