quinta-feira, 27 de agosto de 2009

NOTA DE ESCLARECIMENTO - BLOG UNIVERSO DA FENIX




CAROS AMIGOS,


NOSSA AMIGA DO BLOG DA FENIX ( http://universodafenix.blogspot.com/) TEVE SUA CONTA ROUBADA E PEDE PARA AVISAR :


"Gostaria de avisar que o blog Universo da Fenix foi roubado, e que qq coisa que venha a acontecer enqto nao recupero a posse, nao é a fenix.

E Thiago, te peço, se tiver como me dar uma força, publicando uma notinha no seu blog. Eu consegui recuperar minha conta, mas a pessoa que se apropriou do meu blog, conseguiu transferi-lo para uma conta dela...

Agradeço mto. Bjos afetuosos"


7 comentários:

Fênix disse...

Thiago, te agradeço muito por isso, pois minha maior preocupação, é que venham a usar o blog como propagador de virus, tentando rastrear informaçoes dos usuários, portanto peço que todos que seguiam, se retirem de lá e migrem para o novo endereço: www.universodafenix1.blogspot.com
Bjos carinhosos e agradecidos.

HSLO disse...

É um pna que tenha acontecido isso com a Fenix;
Mas, vai da tudo certo com o seu novo endereço.


Eu na torcida.


abraços


Hugo

Anonymous disse...

Gostaria de saber se a Fenix já conseguiu recuperar sua conta????

Rafael disse...

é impressão minha ou esse novo link, redireciona para o link antigo?

kolhuda disse...

onde posso continuar a sacar a serie hospital central??

CLAUDIO disse...

A INVEJA E UMA MERDA...SOU FÃ DO UNIVERSO DA FENIX ,QUE ESSA PESSOA,NÃO CONSIDA ACABAR COM UM TRABALHO MARAVILHOSO....

Trillian disse...

Tentei acessar o novo endereço, mas tb está direcionando para outro site. oO
A Fênix foi roubada de novo?