terça-feira, 8 de dezembro de 2009

CIAO

Jeff (Adam Neal Smith) tem mantido uma estreita amizade a maior parte de sua vida com Mark. Eram grandes amigos. Até que Mark vem a falecer inesperadamente. Verificando a correspondência eletrônica de Mark, Jeff percebe que havia uma troca de e-mails por um longo tempo com Andrea (Alessando Calza), um designer da Itália. Em uma ida de Andrea aos Estados Unidos, Jeff propõe que fique em sua casa por alguns dias. Estas poucas horas de convivência dão lugar a uma atração avassaladora numa história de amor e perda.

Nossa opinião: Particularmente gostei muito do filme, uma historia bem escrita, com diálogos bem feitos, cenas elaboradas, introduz o telespectador na essência do filme que é o “Amor incondicional entre amigo Jeff e Mark”. Um ótimo filme que aborda o lado homossexual sem ser promiscuo.

Download – Com legendas Pt
http://www.megaupload.com/?d=CLD45IVA

Postem sua opinião.

O_o

3 comentários:

Anonymous disse...

Ótima postagem. O novo formato está muito bom, com os comentários mais pessoais sobre os filmes. E o link do megaupload é sem dúvidas melhor que o rapidshare.

Bruno disse...

Peca um pouco por ser um tanto monótono.
A construção das cenas até é interssante, mas faltou algo, aquele "Q" que todo mundo espera em um filme.
Poderia ser mas inteligente.

Shiva disse...

Ah, eu gostei. A monotonia é a vida, o cotidiano. Mas o Mark fazia a diferença. E tem cena mais linda que a da música e o violão? Só isso já valeu o filme todo.