sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Deliverance


Quatro amigos, Ed Gentry (Jon Voight), Lewis Medlock (Burt Reynolds), Bobby Trippe (Ned Beatty) e Drew Ballinger (Ronny Cox), decidem descer de canoa um rio das florestas da Geórgia, antes que toda a região se transforme em uma represa. Depois de advertências dos habitantes locais, Drew participa de um Duelo de Banjos com um menino mudo e então eles iniciam a viagem. Inicialmente se exultam com a beleza da natureza e a emoção inicial das correntezas. No entanto, no dia seguinte, as coisas começam a tomar um rumo pior, quando Bobby e Ed decidem descansar na margem, depois de se separarem de Lewis e Drew. Dois montanheses armados saem da floresta, amarram Ed e um deles estupra Bobby. Lewis e Drew os resgatam, mas o ataque que sofreram muda totalmente o clima da viagem. Além disto o rio fica cada vez mais perigoso.
Link


↴ 01
↴ 02
↴ 03
↴ 04
↴ 05
↴ 06
↴ 07


␄SUBTITLES:
Български
Brasileiro
Čeština
Dansk
Deutsch
Ελληνικά
English
Español
Français
Hrvatski
Íslenska
Italiano

Um comentário:

lallanzinho disse...

Armargo, deveras!
Esse filme centra-se uma visão intolerantemente machista, culminando num "twist plot" violentamente preconceituoso e ofensivamente homofóbico.
Spoiler:
O tal Pesadelo Amargo a que alude o título é simples: consiste no trauma e revolta de um grupo de "Quarentões Urbanos" ao serem sodomizados por "Caipiras Locais" durante um idílico passeio no bosque.