domingo, 13 de dezembro de 2009

Latter days - Review


Latter days

Latter days já foi publica aqui no Movies Mix G, mas tudo que é bom vale a pena rever.

Christian tem 20 e poucos anos, vive em um condomínio em Los Angeles e adora curtir a noite. Suas conquistas sexuais são apenas para uma noitada. Elder Aaron Davis chega à cidade com mais 3 missionários mórmons para se hospedar no mesmo condomínio de Chris. Esses mundos antagônicos irão se chocar trazendo graves conseqüências para ambos.

 

Latter days, é um filme que aborda temas delicados como a promiscuidade do meio gay, o preconceito e perseguição por parte das igrejas tradicionais.

Não vi o latter days como sendo um filme de pura ficção, muitos dos fatos ali exposto acontecem com muitos jovens gays. A busca incessante da auto-afirmação, através de relações tendenciosas e promiscuas. Quando comecei a assistir longo pensei, “Mais um filme gay, com um amor impossível”, me surpreendi como desenrolar do filme. Não posso colocar minha opinião por completo nesse tópico, pois gay e religioso que sou, deixaria alguns usuários um pouco incomodado.

Vale à pena conferir o filme. Ao meu ver a proposta inicial do filme é convidar para uma meditação, sobre até que ponto é justificável os relacionamentos puramente promiscuo versus relacionamentos afetivos. Deixando ressalvas sobre a necessidade humana de ser compreendido e aceito.

Download legendado:
http://www.megaupload.com/?d=J6MY8GVB

 

O_o
Comentem…

6 comentários:

Anonymous disse...

Olá, blog incrível...
será que daria para me mandar as legenda do filme do Farinelli por e-mail?? o link aqui do blog dá erro..
willian.farinelli@hotmail.com

Thiarles disse...

Caro amigo a legenda já foi encaminhada para seu e-mail.

Farinelli

http://www.opensubtitles.org/pt/subtitles/3093425/farinelli-pt

Shiva disse...

Esse filme é muito bom. Faz um tempo que assisti, mas é até atual. Religião e sexo sempre discutem entre si. Imagine religião e homossexualidade então. Vale a pena assistir.

Anonymous disse...

Gostei muito deste filme, bem como os outros indicados como giorni e pool days. Continuem como estão e terão novos seguidores pois em termos de filmes estão ótimos. Também gosto do sistema em partes pelo rapidshare pois caso aconteça algo inesperado como queda de energia, perco apenas aquela parte que estou abaixando e posso juntar com as outras partes.,afinal nem todos possuem computador de banda larga. Voces merecem muitos elogios.

fabio disse...

latter days eh um dos mais lindos filmes glbt que jah vi. nao canso de assistir de novo !!!!

Elemento x disse...

esse filme é horrível... péssimas atuações, péssima direção, péssimo roteiro.. enfim, tosco d+.

mas o loirinho é mto gostoso
:D