sábado, 19 de dezembro de 2009

Orkut - comunidade homofóbica: “Odeio cantada/assédio de veado”

 

Fiquei indignado quando li isso. Nossa tamanha ignorância e preconceito. Mas não posso negar, eu rir quando li as pérolas do garoto.

Mais uma comunidade homofóbica no Orkut. Este é o “Odeio cantada/assédio de veado“, criado pelo perfil Dantas K.

Dentre as pérolas encontramos este tópico “Viadologia” do perfil chamado Maquiavel:

Viadologia

BICHA não deve ser referida como VEADO (marido da corça) e sim como VIADO – com I, encurtamento da palavra DESVIADO, como eram conhecidos os “alegres” rapazes antigamente. Muita gente escreve VEADO e não sabe que o termo vem de DESVIADO da normalidade.

Variações semânticas para todo tipo de viado:

BOIOLA: é o viado mais moderno. Pratica surf, musculação, vive com óculos na testa, finge que namora a coleirinha de turma, freqüenta pagode mas, no fim da noite, dá uma passadinha no Bingo prá botar a “cartela” em dia.

Exemplo: THIAGO LACERDA

VIADO: Esse é o mais antigo e tradicional de todos. Fala com voz desafinada e a língua entre os dentes, costuma virar os olhos enquanto fala e desmunheca sempre. Tem cinco variações: viadinho,viadaço,viadão,viado-filho-da-puta e o mais antigo e tradicional deles: o viado velho “Pederasta” (adiante especificado).

Exemplo: CLODOVIL

BICHA: é o viado mais rampeiro que existe, usa calça corsário com tamanco. Suas duas variações mais conhecidas são: bicha-louca, que é um misto de viado com maluco,e bicha-nojenta, que é aquele que trabalha com a gente.

Exemplo: VERA VERÃO

GAY: é o viado metido a intelectual, alegre, mas que dá o rabo igualzinho aos demais. Só que com mais criatividade. Fala de sexo.

Exemplo: MAX FIVELINHA. ((( trabalha na MTV )))

BONECA: é a mais fêmea dos viados; a que gostaria de ser chamada de “viada”, por ser no feminino. Na realidade, ela se acha a própria me-ni-na e sonha com casamento.

Exemplo: ROBERTA CLOSE

FRUTINHA: é aquele viadinho meigo, frágil, branquinho, pálido, com gestos graciosos e delicados. Geralmente é ou foi criado pela vovó, jogando bola-de-gude no carpete ou na pior das hipóteses é aquela “filha” que a mãe não pode ter e foi criado usando camisolinha rosa e laço de fita no cabelo desde pequeno. Geralmente só dá o rabo mediante solicitação, pois é extremamente tímido.

Exemplo: CAIO BLAT

BAITOLA: é a bicha nordestina. Normalmente, é bem abestado, nasceu florzinha e se mandou pro Sul Maravilha (Rio ou São Paulo, onde sempre cabe mais um e não precisa nem usar Rexona) pra fazer saliência bem longe da família.

Exemplo: EDSON CORDEIRO

PEDERASTA: é um viado em desuso e extinção. Teve sua vez na época dos grandes bailes do Municipal. Hoje, apareceram as varizes, enfim…virou um lixo!!

Exemplo: ROGÉRIA

HOMOSSEXUAL: é o viado discreto, enrustido. Em geral,é rico e se casa para camuflar suas atividades. Paga bem e pede discrição. Freqüenta muito o proctologista e é capaz de trair a mulher com o próprio cunhado garotão, em troca de emprestar o carro. Às vezes, sofre de crise existencial e cai em depressão. Mas nunca se arrepende. Aí,também já é pedir demais, né, santa?!

Exemplo: VICTOR FASANO e MIGUEL FALABELLA

MEIGO: é o viado que você nunca tem certeza de que realmente ele é viado. Você desconfia pelos seus gestos e trejeitos, porém se você souber que ele não é viado, você não iria ficar tão decepcionado. Ele deixa dúvidas. Quando você acha que um cara é meio viado mas não tem certeza, chame ele de MEIGO que é a abreviatura de MeioGay.

Exemplo: GUGU

E enfim chegamos ao mais recente de todas a variações de viados… Devido as alterações genéticas ocorridas nesses seres nos últimos anos, chegamos ao tipo abaixo:

COLÍRIO: Esse é o viado que ninguém imagina que ele é viado. Fala como homem, se veste como homem, anda como homem, pode ser casado até ter filhos, compra a revista Penthouse e comenta “Meu Deus que mulher gostosa”, costuma ser inflexível quanto a odiar os homossexuais e se fosse possível mandaria matar todos sob tortura . Chama-se COLÍRIO porque se aparecer uma oportunidade de se relacionar com outro homem sem que ninguém saiba, ele vai pra cama, dá tanto o rabo que tem que passar colírio (Moura Brasil ou similar) no olho do c…, de tão ardido que fica. Quando você quer chamar alguém de viado e não quer que ele nem desconfie, diga assim, “Esse aí tem cara de quem usa COLÍRIO!”

Exemplo: PAULO ZULU , MAURÍCIO MATTAR, ALEXANDRE FROTA ETC..ETC…

(créditos http://www.gay.com.br/)

 

Não sei quanto a vocês, mas eu denunciei o perfil Dantas K  por homofobia.

O_o

Comentem…

16 comentários:

Anonymous disse...

Após uma análise breve do perfil, pode-se concluir que a alienação religiosa é uma ameaça presente na nossa sociedade.

Anonymous disse...

Ele tem grande conhecimento da causa para um simples homofóbico...

Fernando disse...

Um absurdo!! Um indivíduo sem o mínimo de respeito pelo proximo.

Anonymous disse...

Nossa vi isso fiquei brutalmente assombrado

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=764722&tid=5411322377312313440

Olhem as fotos qual ele cita se um funeral gay.

Elemento x disse...

A comunidade é um local onde seus membros expressam toda sua ignorância e ódio aos homossexuais..

denunciei a comunidade, seu respectivo dono e moderadores por incitação ao ódio e axo q todos deveriam fazer o mesmo..

Há coisas que simplesmente não podemos ignorar.

Anonymous disse...

Pena que exista so fake nessa comunidade. Tem pessoas tão covardes que se escondem atraz de perfil fake, quero ver falar isso usando perfis públicos. Assim a coisa pega.

Nossa vi as fotos citadas acima, fiquei com medo, se é assim que eles julgam como um gay deveria ser morto ou um funeral.

comunidade glsbt devemos nos unir e combater esse tipo de ignorância.

Thiarles disse...

Nossa, não tinha chegado a ver ate então o citado tópico acima, quando vi fiquei perplexo.

Pesquisei um pouco, e cheguei a conclusão, que aquela foto são de um típico ritual fúnebre Tibetano.

Até que quando nossa sociedade e nossa cultura ira aceitar de forma normal esse preconceito descabido contra os homossexuais.

Na nossa sociedade é mais fácil ver dois homens com armas nas mãos do que dois homens de mãos dadas.

fabio disse...

tambem denunciei e acredito ser dever d qq gay, alem da indignacao, fazer o mesmo e denunciar. preconceito, mesmo verbal, jah eh um grande crime e um passo para a agressao fisica ...

leo_quiin disse...

Denunciada como abuso... Essas pessoas são completamente alienadas e devem de verdade ser denunciadas. Denunciado por mim tb.

Hamano disse...

Eu sei que essa não é a melhor solução, mas é por essas e outras que eu evito essas redes sociais. Antes de serem um lugar de troca de informação e conhecimento, são celeiros para homofóbicos, pedófilos, neonazistas e outras corjas.

Anonymous disse...

Bom... consultando essa tabela, acabo de descobrir que sou HOMOSSEXUAL. kkkkkkkkkkkk...

Anonymous disse...

kkkkkkk tb me descobri. Sou frutinha.

Rdreamer disse...

Pela tabela o criador da comunidade é um COLÍRIO! hehehehehe
Brincadeiras a parte, também denunciei a comunidade e seus criadores e moderadores por incitação ao ódio.
Quanto ao Ritual Tibetano, o nome correto é Banquete Celeste.
Sou budista e sigo uma escola tradicional antiga, chamada de Escola Velha ou Vermelha (Nyingma).
As imagens são realmente muito fortes e mexem conosco lá dentro. Acho que é porque acreditamos ser quem acreditamos ser.
Bem, esse ritual é muito raro e não é para todos.
Abraços a todos!!!

Girls On The Side [GOTS] disse...

Denunciamos tbm!

Girls On The Side [GOTS] disse...

E só mais um toque, passamos a notícia para frente para que outras pessoas também possam denunciar a comunidade e o perfil do dantas k.

Anonymous disse...

Droga... eu achei tão engraçado...