terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Starcrossed

Mesmo depois de todo alvoroço do lançamento, o filme “Do começo ao fim” vem causando muita polemica. Polemica essa que é espera, quando se aborda temas delicados e que despertam curiosidade/repulsa de muitos “ditos” moralista. Mesmo não sendo moralista, sempre olhei para esse filme de forma desconfiada. Desconfianças a parte vamos falar do que importa.

Não sei se é de conhecimento de todo, a existência de um curta metragem, produzido em 2005 que aborda o mesmo tema delicado do filme “Do começo ao fim”.

Starcrossed é um produção independente produzida em 2005, que aborda um relacionamento homoafetivo entre dois irmão. A historia se desenrola em um ambiente intolerante e puritano. Esse curta é marcado por alto e baixo, finalizando com um desfeche que deixa uma brecha para questionamentos e ponderações. obrigando-nos a repensar os valores de um bom relacionamento.

Pessoalmente esse filme mexeu comigo, me fez pensa ate que ponto estou disposto a ir para enfrente um relacionamento proibido. Acho que não iria ao extremo como foi no filme. Um bom filme, me deixou preocupado, por ser um filme ele pode influenciar muitos jovens psicologicamente abalado.

Não deixe de comentar. Essa é a única forma que temos para fazer um blog cada vez melhor. E isso é para você.

O_o

2 comentários:

Anonymous disse...

achei muito dramático o fim
não achei nada verossímil

Bruno disse...

O Filme é bom sim, do dilema do conflito da relação ao fim extremista...
Li alguma coisa sobre que o filme Do Começo ao Fim, teria alguma semelhança com esse filme.
Como não assisti a versão nacional, não sei dizer, só espero que o final do nacional não seja como o do Americano.

Òtimo trabalho !!!