quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

BIXA LINDA ,MONA LUXO


Após inúmeros boatos de que a décima edição do “Big Brother Brasil” teria um travesti no no confinamento, o diretor Boninho revelou que, na verdade, será uma drag queen que entrará na casa. E trata-se do maquiador e ator paulista Dicesar Ferreira, de 44 anos, que atende pelo carinhoso nome de Dimmy Kieer quando está montado.
“Apesar do salto, da fama e do nome, sou normal, tenho meus pés no chão. Ser drag para mim é apenas o meu lado profissional. Tirando a peruca, sou normal como você”, escreve Dimmy em seu perfil no Facebook.
Em seu fotolog pessoal (www.fotolog.com.br/boy_dicesar), Dicesar se diz um ator especializado em papeis femininos, além de postar fotos de seu dia-a-dia com os amigos e de viagens que já fez – Buenos Aires, Paris e Madrid, por exemplo.
Carregando nos trejeitos homossexuais de falar, Dicesar também atua como colunista de moda e comportamento no site “Abalo”, destinado ao público gay, onde assina como Dimmy e disponibiliza o fotolog de seu personagem (www.fotolog.com.br/dimmy_kieer)


2 comentários:

Anonymous disse...

oq seria isso gente????
medooooooo! terrivel rs...

Anonymous disse...

desejo a voçe dicesar(dimmy)vitòria porque voçe merece, voçe sempre foi uma pessoa maravilhosa humilde,educado e sobretudo simples voçe merece de verdade e quanto aos comentàrios negativos quem nunca teve estrela tenta apagar a dos outros gosto muito de voçe mim lembro quando eu fazia a dreg queem em uberlandia na boat heaven hoje vivo aqui em roma na itàlia e sou muito feliz e desejo o mesmo pra voçe...beijos com carinho. CLAIRE D'OXUM