sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

A Four Letter Word

Este filme chegou no Brasil com o nome de A de Amor e foi exibido no 15° Festival Mix Brasil de Cinema e Vídeo da Diversidade Sexual.

Entre party boys, viciados em sexo, monógamos e ativistas da causa gay, Manhattan é mais uma vez cenário para uma comédia romântica e muito sexy sobre a difícil arte de encontrar o amor num parceiro desejável. Luke sai quase todas as noites à caça de um homem para a noite. Ele não sabe que dessa vez, ao entrar no bar, ele conhecerá o bofe da sua vida, Stephen. Mas a relação entre eles demora a engrenar: Luke dá bandeira, e Stephen se mostra incomodado.

À volta desse casal reticente, personagens em busca de sua verdade. O ator/garçom Peter muda-se para a casa de seu companheiro Derek; sua chefe Marilyn, dona do restaurante, lida com um casamento iminente e visitas regulares aos Alcoólatras Anônimos; e Zeke, que trabalha com Luke numa sex shop, faz da militância gay e da defesa da monogamia estandartes absolutos. Luke cogita pela primeira vez ser fiel a alguém. E então descobre que Stephen é michê.

Luke é interpretado pelo ator e co-roteirista Jesse Archer, que foi esperto o bastante para escrever boas cenas de seu personagem com o machão interpretado por Charlie David.



Link Rapidshare
Legenda

Um comentário:

Adriano disse...

Filme interessante e envolvente. Mostra os esterótipos dos gays e há com certeza algum q a gente vai se identificar. Há cenas bem quentes, não é um dos melhores q assisti aqui, mas recomendo.