segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Tru Loved





Recentemente mudou-se de San Francisco para o subúrbio conservador por sua mães lésbicas, Tru lutas como todos os adolescentes a se encaixar e encontrar o amor, mas sua missão é complicada pela política sexual, mentes fechadas, e os amigos enrustida como ela procura estabelecer Gay primeira de sua escola - Aliança reta.

Do mesmo diretor de café data vem este conto cativante de um adolescente espirituoso combater a homofobia na sua nova escola secundária e sua amizade com o jogador enrustido estrela de futebol.

Fofo, headstrong Tru (Najarra Townsend), foi arrancado de confortável, o ambiente gay-friendly de São Francisco e caiu em uma cidade conservadora pouco por suas duas mães. Forçado a começar de novo em uma nova escola, a sassy 16 anos, é agora a menina impar para fora.Quando o encantador Africano-Americano star quarterback Lodell tem interesse em que o aluno novo, todo mundo tem uma opinião sobre o relacionamento budding. Tru encontra-se no meio dos garotos populares, mas uma coisa é um pouco fora com seu novo namorado, e ela suspeita que Lo está na lá em baixo! Quando confrontados, os dois fazem um pacto para continuar a farsa amorosa, mas ela se recusa a ficar em silêncio diante da homofobia. Tru inicia um Gay-Straight Alliance, e seu novo amigo hipster Trevor (Jake Abel) provoca tensão com Lo.O jovem romântico é forçado a escolher entre proteger seu namorado no armário do falso e seguir o seu coração para o novo. Para ajudá-la ao longo do caminho é um brilhante elenco de apoio de fora atores e apoiar os aliados, incluindo Jane Lynch ( "The L Word," The 40-Year-Old Virgin "), Bruce Vilanch, Jasmine Guy (" A Different World ") Nichelle Nichols ( "Star Trek") e Alec Mapa ( "Ugly Betty"). Sophomore esforço Director Stewart Wade é uma escola maravilhosa e edificante filme sobre o amor de jovens e as famílias de maneira não convencional navegar pelas águas convencional em uma homofobia-cheia de altos.




Links




↴ 01
↴ 02
↴ 03
↴ 04
↴ 05
↴ 06
↴ 07





Sem Legenda!



Um comentário:

Anonymous disse...

e a legenda né?