quinta-feira, 27 de maio de 2010

Lady Gaga diz que novo clipe é homenagem aos gays

Lady Gaga dedicou seu novo videoclipe aos seus amigos e fãs gays. Segundo o site “La Botana”, a artista explicou que o tema “Alejandro” fala da pureza das relações homossexuais e celebra sua “valentia e coragem”.




“É uma celebração ao amor e admiração que eu tenho pelos gays. Devo confessar a minha inveja pela coragem e bravura que eles precisam ter para continuarem juntos. Eu não consegui achar um homem tão fiel assim na minha vida”, disse.



A polêmica cantora ainda completou: “No vídeo eu anseio pelo amor de meus amigos gays, mas eles não querem nada comigo”.



Fonte: Quem

2 comentários:

Anonymous disse...

E quem está nessa capa aí é um modelo brasileiro, de Santa Catarina, chamado André Ziehe. Um gatão.

Anonymous disse...

E pra quem leu as últimas notícias, tb sabe que a capa é FAKE
que realmente é o André Ziehe
mas ele "não está" alí
é uma montagem