quarta-feira, 16 de junho de 2010

Selda: The Inmate

Selda conta a história de Rommel, um jovem que mata acidentalmente um menino, resultando na sua prisão. Dentro da prisão, ele faz amizade com outro preso, Esteban, que se torna seu protetor. Sete anos mais tarde, Rommel vai viver na província como um agricultor, juntamente com sua esposa Sita. Esteban estabelece um reencontro com Rommel, na esperança de renovação de um caso de amor do qual viveram na prisão. Rommel e Sita recebem Esteban em suas vidas, até à sua intimidade atravessar fronteiras e resultar em inegável flagelo da auto-descoberta.




Selda é um retorno a formas clássica de romance gay que oferece um elegante e deliberado ritmo tratado sobre o amor. Em momentos estranhos, Selda é um retrato sublime e inquietante de um jovem cuja busca da felicidade, inocência e amor verdadeiro é carregado de culpa e dúvida.

 


Link
Mediafire:
Download
Subtitles: English,



Um comentário:

Anonymous disse...

Passado em dois ambientes contrastantes que representam o mesmo tipo de aprisionamento, Selda conta a estória de Rommel (Sid Lucero), um homem jovem que acidentalmente mata um rapaz, o que resulta na sua prisão. Dentro do presídio, ele faz amizade com um colega de cela, Esteban (Emilio), o qual se torna seu protetor. Sete anos mais tarde, Rommel está vivendo numa província como fazendeiro com Sita (Ara Mina), sua esposa. Esteban vai atrás de Rommel na esperança de renovar o romance que surgiu entre os dois. Rommel e Sita acolhem Esteban em sua vidas, até que sua intimidade passa dos limites e resulta num processo penoso de auto-descoberta.