sábado, 26 de fevereiro de 2011

MANUTENÇÃO - Atualização 27-02-2011


Estamos em processo de recuperação dos nossos arquivos de post, acredito eu quem conseguiremos recuperar 85% do que tínhamos.  Aguardem nos próximos dias estaremos com o conteúdo novamente OnLine.  

A partir dos últimos acontecimentos, gostaríamos de agradecer a compreensão de todos e informamos que  iremos entrar em manutenção tentando fazer com que o acontecido tenha o seu lado positivo. É com um pesar que sinto informar a perda do nosso imenso arquivo conquistado com nosso trabalho árduo e eu como arquivista sinto o peso da perda desse material reunido. Assim como um velho ditado piegas " se a vida de ter limões, faça uma limonada.", a partir desse lamentável fato, iremos aproveitar para reeditar todo o blog e tentar salvar o máximo possível da memória existente desde a criação deste. Novamente agradeço a compreensão de todos e em breve estaremos disponibilizando a nova versão do Moviesmixg afim de atender melhor os nossos seguidores.


Grato. 
Equipe Moviesmixg

15 comentários:

Grupo IS Video Imagem disse...

Nossa que terrivel tinhamos uma acervo único de filmes, bom contem comigo para a essa nova era do blog.
Isabella Colaboradora

Luciano Paranhos disse...

Realmente é muito triste o que houve. A partir do MoviesMix eu assisti dezennas de bons filmes que sequer tinha conhecimento. No cache do google ainda existe algumas informações. Talvez nem tudo esteja perdido.

Killspoor disse...

Nem tudo!! Estamos conseguindo salvar algo..

Zoninho disse...

usando o google reader é possível aceder, se não a todas, a uma grande quantidade de postagens.
boa sorte para a recuperação!

Anônimo disse...

Entra no goggle c/ a pesquisa "Moviesmixg" clica no "em cache" parte do muito q tinha ainda tá lá pra vc "clonar"! Depois vê se faz um backup externo de suas postagens né??? Aí se acontecer de novo o trabalho vai ser bem menor!!

pinguim disse...

Solidário com o vosso blog.

Thiarles disse...

Ola estamos usando sim o cache do google, porem o google nao tem tudo arquivados em seus servidores, ai estou usando outras ferramentas para recuperar. A boa noticia e que estou conseguindo.

leonardo disse...

Meu isso foi um verdadeiro crime!
O seu blog tinha uma das coleções mais completas da internet com relação a filmes e séries!..
Baixei muita coisa aqui e faltava muito mais...

Um crime, mesmo!!

Boa sorte nessa nova jornada e conte comigo pro que precisar...

Seu fã!

Aikon disse...

Boa sorte cara, tudo de bom :)

Tom disse...

Continuo a corrente: boa sorte e conte com a gente!

Bruno disse...

Boa Sorte na recuperação!!!
Tudo vai dar certo!!!
Eu tenho filmes do blog guardados em arquivos num é muita coisa, o problema é que eu não sei como por isso na internet!!!

Eu não sei se vcs frequantam outros blogs, mas ao que parece os blogs com conteúdos gays estão sendo alvos de ataques, vc já deve ser o 3º blog que vejo que teve suas contas excluidas.

Se isso realmente estiver acontecendo, um alerta deve ser lançado para os outros blogs!!!

Warley Elias disse...

Retribuindo a maravilhoso blog que voces possuem esses filmes que seguem abaixo são todos os que eu já vi, do seus blogs e de outros, se vcs conseguirem coloca-los ai seria uma boa para uma nova retomada no blog.
41 Sekunden
A Little Comfort
A Single Man
Acho que Sou
An.tar.cti.ca
Amor Crudo
Another Gay
Another Gay 2
BABYSITTING ANDY [HLG]
Back Soon
Between Love And Goodbye
Birthday Time
Breakfast
C.r.a.z.y.
Circuit
Cowboy Forever
Defying Gravity
Do Começo Ao Fim
Eating Out
Eating Out 2
Eating Out 3
Edge of Seventeen
Ethan Mao
Get Real
Half A Person
Holding Trevor
I Think I Do
Invulnerable 2005
Is It Just Me 2010
Juste Une Question d Amour
Latter Days
Les Amours Imaginaires
Like a brother
Long Term Relationship
Lost And Delirious
Mambo Italiano
Object Of My Affection
PATRIK 1,5
Poster Boy 2006
Postmortem
Prom Queen
Same Difference
Shelter
Shortbus
SLA Vacationland
SummerStorm
TA (Okay)
Tan Lines
Target Audience
The 24th Day
The Conrad Boys
The Houseboy 2007
The Mostly Unfabulous Social Life of Ethan Green
The Mountain King
Trick
Were The World Mine
You I love
Zerophilia

Capelo disse...

Poxa, vida!
Uma pena...

Mas se pudermos ajudar de alguma forma, por favor... bole uma maneira que todos possamos contribuir para resgatar os post.
Muitos filmes já se encontram online pelos site de megaupload ou rapidshare,...,
o lance talvez seja de montar toda referência a esse material...

:D
Vamuquevamu!

Lucyano disse...

Boa sorte a toda equipe, forte abraço!

Ankit disse...

Although i dont know Portugese but i am BIG FAN of this blog - not sure what happened and why.. but all the best and best wishes .. hope you recover your data !