terça-feira, 8 de março de 2011

Falsa Loura


Silmara (Rosane Mulholland), síntese da brasileira vaidosa que pega no batente sem estragar o esmalte. Operária numa fábrica onde trabalha para sustentar a casa que divide com o pai, a partir do momento em que tira o macacão Silmara se transforma. A auto-imagem sensual que ela faz de si mesma se externa sem pudor ou meio-termo. Em outras palavras, ela é cafona, com orgulho alem de tentar a todo custo manter um relacionamento amigável de seu pai e com seu irmão caçula, Tê (Léo Aquilla), um gay que trabalha em um salão de cabeleireiro o qual Silmara é cadeira cativa.
Alem de Léo ÁquilaTiazinha Mamma Bruschetta passeiam pela tela sem a aura de "vergonha alheia" que inspiram na televisão. EmFalsa Loura eles são o que são: pessoas que escolheram para si uma persona, por mais espalhafatosa que seja, e que acreditam nessa persona.
Na fábrica em que trabalha Silmara é incentivada a ajudar Briducha (Djin Sganzerla), uma mulher tímida e solitária. As duas e Regina vão ao show do grupo Bruno e os Andrés, onde Silmara conhece e se envolve com Bruno de André (Cauã Reymond), ídolo da banda. Logo Silmara se torna o sonho de suas amigas, por representar a chance de uma rápida ascensão social. 


Links Megaupload divididos em 6 partes pelo split. RIPDVD by Isabella di Avila
http://www.megaupload.com/?d=B2LWRYRX
http://www.megaupload.com/?d=1359IDCJ
http://www.megaupload.com/?d=6E4V71T2 
http://www.megaupload.com/?d=TWZYKMAT
http://www.megaupload.com/?d=1ZS3LOLJ
http://www.megaupload.com/?d=C7ROMYH5

Nenhum comentário: