terça-feira, 8 de março de 2011

Mandrake- Ep 02 Dia dos Namorados





Mandrake é uma produção própria da HBO no Brasil, estrelada por Marcos Palmeira. Baseada no personagem do consagrado Rubem Fonseca, a série tem oito episódios – Mandrake é um advogado criminalista no Rio de Janeiro. Inteligente, jovem e sedutor, é especialista em casos de chantagem e extorsão. Seus clientes são quase sempre personagens da alta sociedade carioca, que o procuram quando se vêem reféns do submundo que secretamente freqüentam.
O episódio 02 - Dias dos namorados conta o caso de um gringo que ao passear pela noite carioca encontra Viveca (Bianca Soares) uma travesti vinda de goiânia que trabalha nas ruas do Rio de Janeiro. Ao ficar nua para o gringo ele se depara com algo que não sabia que ela tinha... e ai começa a trama.

Minha opinião - Certos momentos Bianca Soares surpreende como atriz, o modo que a serie mostra o tratamento das pessoas com os travestis é bem perto da realidade mas a certos momentos que nao chega nem proximo da realidade que não vou falar aqui para não contar tudo, existe erros nos fatos de continuidade, mas como sempre é mostrado o lado ruim da classe e nunca o lado bom destes e todos que somos seres humanos!

Isabella di Avila

Duração: 45 minutos
Diretor: Tonni Vanzolini
País: Brasil

Nenhum comentário: