terça-feira, 8 de março de 2011

My son is gay








A mãe, intitulada como Cop's Wife, tem gerado polêmica após divulgar em seu site, o blog Nerdy Apple Bottom, fotos de seu filho, de 5 anos de idade, vestido de menina, com o título"Meu filho é gay".

De acordo com site, ela foi criticada por outras mães na escola de seu filho por deixá-lo se vestir como a Daphne de Scooby Doo para o Halloween.
A mãe justificou o post afirmando estar defendendo o direito do menino de usar o que quisesse e estar livre de julgamento.
Mas, enquanto milhares apoiaram a sua mensagem de tolerância e apoio maternal, outros sugeriram que ela está colocando seu filho em risco, colocando a foto do garoto na internet.
A mãe descreveu como seu filho, um grande fã Scooby Doo, pediu o traje especial, mas depois expressou seu nervosismo com a forma como as pessoas reagiriam, pois quando chegaram na escola, o casal foi submetido aos olhos arregalados "olhares" de outras mães que 'faziam caretas.
“Se minha filha se vestisse como o Batman, ninguém pensaria outra coisa dela. Se um conjunto de calça roxa brilhante e um vestido de veludo é o que faz o meu bebê feliz, então que seja assim”, disse ela, segundo o Daily Mail.

Nenhum comentário: